terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Natal...

Esse ano, meu natal veio em silêncio...
E nele permanecerei.
Todos os anos que antecederam à esse,
em quem as ocupações de fim de ano,
fizeram mente, corpo e tempo ocupados em
excesso (o que para mim, sempre foi muito
proveitoso, devo dizer), havia, entre meios,
sempre muito "barulho", muito riso, muitas
palavras, muitos, muitas... e mais!
Sim, eu gosto da magia que essa época do ano tem.
Sim, eu gosto de ver no rostos dos pequeninos o
sorriso e o brilho distintos!
Sim, eu gosto de ver a mudança das cores nas pessoas...
Tudo realmente fica mais "colorido". Dentro e fora.
Sim, eu realmente gosto do Natal.
Mas esse ano, farei diferente. Não hei de saber se será
bom ou ruim, mas será diferente...
Sempre gostei do "diferente"....
Será meu natal "diferente",
Será o natal do meu silêncio.
Ele veio e permanecerá assim.
Esse ano. Talvez só esse.
Não prometo não sorrir e não chorar,
como nos últimos anos o fiz.
Mas prometo que estarei serena, calma e
confiante para o próximo que virá.
Esse ano eu deixo um Feliz Natal...
Com muita paz e serenidade para todos!