terça-feira, 10 de março de 2009



1. Eu compreendi que sempre haverá dor...
Eu compreendi que minhas marcas e cicatrizes sempre estarão em lá,
que, em um ou dois momentos de alegria e plenitude eu me esquecerei
delas, mas contudo, ao primeiro sinal de sofrimento, elas serão lembradas
E com elas virão a dor e o constrangimento. Não sei mais como devo agir.
Perdi-me mais uma vez...
...
2. Estou começando a sentir que meu lugar é verdadeiramente a escuridão.
Nesse universo eu posso lutar de igual para igual contra meus monstros...
Sinto-me forte..., inatingível... e assim o é.
Posso esconder-me onde eu desejar,
Posso enfrentar quem e o que eu desejar...
Posso ser quem eu quiser ser... posso esquivar-me sem que se possa notar,
Posso dominar, posso rir... posso chorar...
...
3. Sei que nesse universo nada haverá de pegar-me de surpresa.
Sempre estarei pronta!
Porém,
Diante da luz,
Sou frágil... Estou exposta com todas as minhas dores e feridas...
Sei que,
Onde há luz, nem sempre há felicidade...
Simplesmente porque a luz clareia a vida (e os monstros que ela contém)
E isso pode não ser extamente o que se espera encontrar...
...
4. Por vezes a luz mostra a parte mais mundana e nojenta das pessoas!
Mostra a verdade!

(°broken°)