segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cuidado: FRÁGIL

Estou insegura...
Temo dizer as coisas que quero e preciso dizer!
Temo "ouvir" as coisas que quero e preciso ouvir!
Temo expressar o quão grande é o amor que carrego dentro de mim!
Estou inconstante... Rapidamente fico feliz por coisas tão pequenas, mas que aliviam minha alma e trazem luz à minha vida!
E, em seguida, a escuridão toma conta da minha alma, e transforma-me ser frio, obscuro e sombrio... (Lembra-me da dor) Estou frágil demais... Me sinto impotente quanto a isto! Não o sou, mas o vazio toma conta de mim nesse instante. Fecho-me! Para que não tenha minha alma exposta. Meu corpo foi tirado de mim, mas minha alma nunca será. A alma permanece em mim e eu nela, até o momento em que eu estiver pronta! Estou inacabada... Esse sentimento de que falta algo dentro do meu ser, me trouxe de volta... Sempre fui imperfeita, incompleta, imprecisa, desordenada, instável, insaciável... Agora, devo acrescentar: falta-me a razão! Isso tudo não é ser... é estar... Carrego um pouco de tudo em minha alma, mas nunca deixei que tudo tomasse conta de uma só vez! Tornar-me-ei ausente do mundo. Daquele que dizes ser um só! Não posso habitar nele, nem ele em mim...
Pode parecer um desamor...
Mas é só uma alucinação!
Tudo isso vai passar...
Só não posso passar por tudo isso sozinha.

(°broken°)