quinta-feira, 29 de janeiro de 2009



Cada vez mais só...

Enquanto outros lamentam pertencer nesse estado de vazio impregnado em suas vidas, descrevendo sua própria miséria humana, insignificância, inutilidade e impotência, solidão de suas almas abandonadas pelo mundo a esmo, eu delicio-me no vazio!
Brinco com ele e aproveito-me de todo seu espaço, especialmente e exclusivamente disponibilizado para mim.
O caos da solidão é um evento criado pela própria humanidade. Estar sozinho no meio da multidão é estar vazio na plenitude do mundo.
...
Deveras, não sou insensível a ponto de não procurar meus “porquês”, de sentir-me
plena, no meio do vazio, antagônica ao resto do mundo...
Porém, o vazio não é o sinônimo do nada... nem ao menos, da falta do tudo...
Vazio é “todo um espaço” a ser preenchido... e por que não divido? Depende de você o que irá colocar nele, ou não! Pode parecer insano aos olhos alheios, especialmente aos normais, alguém sentir-se perfeitamente à vontade, onde a maioria das pessoas enlouqueceria... mas não o é para mim...
Encontro em mim, e em outros iguais a mim, a resposta para esse sentido que e parte da humanidade desconhece: Não temer a solidão!
(°Broken°)