sábado, 31 de janeiro de 2009

Can u keep a secret?



Consegui fugir do meu mundo...
dos meus problemas
e da minha própria vida.
Escapei da tristeza
que corroía minha alma
e imaginei a perfeição...
diante da imperfeição.
Encontrei um refúgio para meus temores.
Depositei-os aqui, e os vi esvaindo-se...
um a um... pouco a pouco.
Criei um recanto de letras...
onde posso banir o que eu desejar,
meus fantasmas e meus demônios
que insistem em me atormentar.
Esse meu refúgio não é real,
e também não desejo que o seja.
Desejo apenas, depositar nele
toda minha loucura e minha insanidade
para encontrar o equilíbrio novamente.
É aqui, que todos esses fantasmas,
Demônios e sentimentos monstruosos
que o mundo fez questão de colocar
no palco de uma vida,
é aqui que eles irão permanecer.
E daqui, ninguém vai tirá-los!
(°broken°)